Wilson Pedreira une forças para melhorar a saúde em Salinas da Margarida

Nesta quinta-feira, 26/01, os prefeitos dos municípios que compõem o Consórcio Público Interfederativo  de Saúde do Reconvale (Recôncavo e Vale do Jequiriçá), reuniram-se no prédio da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus para eleger  o presidente e o Vice, bem como para tratar do estatuto que vai reger o consórcio. Numa eleição bem tranqüila, por unanimidade, o prefeito Rogério Andrade foi eleito presidente e a prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia, vice-presidente.

Composto pelos municípios de Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muritiba, Nazaré, Muniz Ferreira, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, São Félix, Sapeaçu, Amargosa, Aratuípe, Castro Alves, Conceição de Feira, Elísio Medrado, Itatim, Laje, Mutuípe, Presidente Tancredo Neves, Santa Terezinha, São Miguel das Matas, Ubaíra, Varzedo, Salinas da Margarida e Dom Macedo Costa, o consórcio tem por objetivo gerir e manter a Policlínica Regional do Recôncavo, que será construída em SAJ ainda em 2017.

O Prefeito Wilson Pedreira mais uma vez esteve presente e ressaltou que procurará honrar os votos nele depositados. Não esperava, evidentemente, encontrar o município de Salinas nas condições em que encontrou em sua posse, principalmente, no que concerne à área de saúde, mas que todavia, irá trabalhar para mudar o quadro de devastação que encontrou, não só na saúde, mas em todas as áreas da administração municipal.

Fonte: Infosaj

Comentários