TV Olhos d’água interessada em gravar programa no Festival do Marisco

S5001837

A TV Olhos d’água da UEFS – Universidade Estadual de Feira de Santana pretende gravar um programa durante o Festival do Marisco com o objetivo de destacar a culinária e as manifestações culturais do nosso município e que farão parte da programação.

Segundo a Redatora Flávia Maciel, com a equipe da TV, virá também uma pesquisadora da área de Engenharia de Alimentos da própria Universidade para expor sobre as questões relativas a este assunto presentes na festa.

Interessada em nossa diversidade cultural, Flávia Maciel também demonstrou interesse em conversar com os grupos folclóricos, poetas, músicos, marisqueiras e artistas presentes no Festival.

A TV Olhos d’água tem como objetivo  “veicular informação e entretenimento de interesse da comunidade interna e externa, de caráter educativo, nos moldes da proposta de Rede Pública de Comunicação que está sendo implantada no Brasil. “

“Sua programação está voltada para a consciência crítica, ética e cidadã de seu público, com ênfase na educação da sensibilidade e do gosto pelo saber, pela Cultura, pela ação em favor dos Direitos Humanos, pela preservação do nosso patrimônio material e imaterial, pela valorização das culturas locais, diversidade cultural e defesa do Ambiente”, de acordo com o seu conceito de TV.

Comentários