Salinas no Intermunicipal

2023067472_ba3a067ea3
A seleção de Salinas começou sua caminhada no Intermunicipal 2011 com derrota. O time Salinense perdeu para a seleção de Maragogipe por 2×1. Carlos Alexandre (Cacau) marcou o gol da nossa seleção. Todos os gols saíram ainda no primeiro tempo. Salinas joga pela segunda rodada do torneio amador no próximo Domingo, às 15h, contra a seleção de Governador Mangabeira, no Estádio Álvaro Pereira da Silva, em nossa sede, precisando da vitória para continuar na luta por vaga na próxima fase.

Expectativa para o jogo do Bahia

Expectativa para o jogo do Bahia contra o São Paulo amanhã, às 21h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. Qual será o time tricolor que jogará logo mais, o dos últimos jogos, que jogou muito, mas não foi refletido no resultado final, com o time beirando o Z-4? Ou o do jogo contra o Figueirense, sonolento no primeiro tempo e instável no segundo, mas que conseguiu marcar nos momentos cruciais da partida e conseguiu a vitória?
Eu sempre falei que sou adepto àqueles que preferem jogar mal e vencer que fazer uma partida excelente e levar pancada, e os torcedores, o que dizem? Hoje à noite o time baiano terá que mostrar o que realmente quer na competição, já que o discurso mudou: de seis partidas sem perder agora são cinco sem derrota. A briga pelo Z4 está ficando para trás, vai pegar um time em crise técnica (pois Adilson Batista ainda não deu um padrão de jogo ao time paulista), mas São Paulo em casa é sempre São Paulo, logo o jogo é muito difícil. O Bahia está na zona para a Sul-Americana, ainda não está confortável, mas está lá, e vale a pena sonhar com vida nova ou o time tricolor lutará mesmo para não cair? Respostas logo mais a partir das 21 horas.
Forte abraço!
Dilton Rosário

Comentários