Saiddy Bamba também estará no X Festival do Marisco

wall_saiddy_03

Como o vocalista Alex Max diz: “Dez anos não são dez dias e nem dez meses!”, e é cercado por esse clima de festa que a banda Saiddy Bamba vem realizando apresentações em ritmo de comemoração por todo Brasil.

A cada show uma surpresa agradável para o público que prestigia e acompanha o trabalho do grupo. A banda está apostando em cenário e figurino mais ousado e lúdico, mexendo assim, com o imaginário da “mulherada” e traz dois dançarinos como uma das novidades: Drack e Kekê.

Saiddy Bamba começou sua história, através da banda Coisa de Bamba, pertencente a Tonho Matéria (cantor, compositor e capoeirista) que desistiu do projeto quatro anos depois. Porém, o restante do grupo optou por continuar, só que com outro nome. Para não fugir do nome Bamba, um dos integrantes sugeriu “saiddy “ na frente do nome, cujo é a caixa de som lateral que transmite o retorno individualmente para os músicos.

E assim, surgiu o nome Saiddy Bamba. que neste ano importante apresenta o seu mais novo CD, Falou de Mim com 26 faixas, sendo 13 músicas inéditas. Incluindo, Bem Gostoso , eleita a música de trabalho e que já está estourada nas grandes rádios FMs de Salvador.

Dono de sucessos como: Metralhada, Mosquito e Quebrando e Sambando, a Saiddy Bamba tem a preocupação de ter sempre o repertório atualizado para satisfazer plenamente qualquer público de Pagode, Samba e Axé. A banda garante que tem a mesma pegada, porém com mais experiência e responsabilidade, com Alex Max comandando os vocais, Fabinho Pit e Titio.

Fonte: Site Oficial do Saiddy Bamba.

Veja todas as bandas confirmadas clicando na logo do Festival.

Comentários