SAC suspende emissão de identidade

identidade.jpg
O serviço para emissão da carteira de identidade (RG), nos postos da Rede SAC da capital e interior do estado, será parcialmente suspenso a partir das 18h desta quinta-feira (16). A decisão do Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM) prossegue até o próximo dia 21 – feriado de Tiradentes. O objetivo de realizar ajustes nas instalações do prédio do Centro de Processamento de Dados (CPD) do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Órgão responsável pela emissão do RG, o IIPM pretende conferir mais segurança ao ambiente do Sistema de Identificação por Impressões Digitais Automatizado da Bahia (Siida). A suspensão do serviço, que será retomado normalmente no dia 22, afetará apenas os atendimentos que seriam realizados, a partir das 18h de quinta e durante todo o expediente útil de sexta a segunda-feira (17 a 20), uma vez que o funcionamento das 50 unidades da rede estará suspenso no dia 21. Entretanto será mantida a entrega de documentos prevista para essas datas.

PL quer isenção de tarifas para ambulâncias no Ferry

Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento dos postos SAC da capital e interior, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o Portal do SAC e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Fonte: Secom/Ba

Comentários