Restaurante de Salinas da Margarida participa do “Panela de Bairro”

O quadro “Panela de Bairro” do programa Bahia Maio Dia, com Dalton Soares, desembarcou em Salinas da Margarida, nesta segunda-feira, 08/01, para cozinhar com Dona Itaraci e o Sr. Carlos do restaurante “Original Salinas bar”, na Ponte. O quadro do programa que vai ao ar todo sábado pela Rede Bahia, faz uma competição entre os restaurantes e cozinheiros para eleger a melhor receita do mês.

O repórter, Dalton Soares, elogiou a beleza e a organização da nossa cidade e escolheu Salinas para participar do “quadro” que terá como prato concorrente um delicioso caldo de Carangondé com Moqueca de Sororoca, receita de Itaraci, proprietária do restaurante.

O Panela de Bairro é muito interessante porque permite que a cidade se envolva na competição, já que a votação é feita pelos moradores das cidades envolvidas e por todos os interessados, através internet, no site G1/Bahia. Na última competição foram mais de 200 mil votos para eleger o prato representante da cidade, no programa.

O que se espera é que a população de Salinas vote em peso,  no próximo dia 19, para dar à nossa participante o título de vencedora do Panela de Bairro. A gravação vai ao ar no próximo sábado, dia 13, no programa Bahia Meio Dia, pela rede Bahia.

Confira algumas fotos da gravação:

Panela de Bairro em Salinas

Comentários