Programa Conexão capacita jovens em Maragogipe

conexaoNesta quarta, dia 22 de maio de 2013, às 09h, na Filarmônica Dois de Julho, acontecerá o lançamento do Projeto Conexão em Maragogipe. O Programa é iniciativa da Sete Brasil e é de abrangência nacional, desenvolvendo uma rede de geração de trabalho e renda executada em conjunto com a Rede Cidadã e CDI.

O Projeto 
O Projeto CONEXÃO é uma parceria de duas Ong,s o CDI – Comitê para Democratização da Informática e a Rede Cidadã, com o apoio estratégico da SETE BRASIL com a missão de capacitar, inserir e acompanhar jovens no mercado de trabalho, desenvolvendo a sua cidadania, a inclusão digital e a formação profissionalizante e empreendedora, por meio de uma rede de parceiros e alianças estratégicas com gestão profissional e foco em resultados.

O projeto, com atuação desde agosto de 2007, visa promover a inclusão de jovens, buscando o desenvolvimento humano e comunitário por meio de dois eixos de trabalho: empregabilidade e empreendedorismo. Atualmente, o projeto atua nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia.

Empresa

A Sete Brasil é uma empresa de investimentos especializada em gestão de portfolio de ativos voltados para o setor de petróleo e gás na área offshore no Brasil, especialmente aqueles relacionados ao Pré-sal brasileiro que fica a 10 mil metros de profundidade. A empresa, 100% brasileira, gera empregos e riquezas no País e é primeira a construir sondas de exploração em território nacional, desenvolvendo e retendo tecnologia no Brasil. Criatividade, eficiência, sustentabilidade e mitigação de riscos são os pilares da Sete Brasil. Com a conquista das 28 sondas licitadas pela Petrobras, a Sete Brasil passa a ser a maior empresa do mundo em sondas de águas ultra-profundas (por número de sondas, 29 ao todo) e o maior player global de offshore drilling do mundo (por backlog de contratos) com mais de US$ 80 bilhões em contratos.

Organização Social

A Rede Cidadã é uma Organização Social, sem fins lucrativos, constituída em 22 de outubro de 2002. Foi criada com o objetivo de maximizar os recursos de investimento social disponíveis, de modo a integrar ações e iniciativas sociais, utilizando-se das ferramentas de gestão empresarial, fortalecendo as políticas públicas e o interesse público.

 

Fonte: S.R.Online

Comentários