O outro Palco do Festival do Marisco

SAM_0887

O chamado “Espaço Gourmet” do nosso Festival do Marisco é um algo que vem se firmando como uma pequena “praça” no meio da grande área do Festival. Entre uma gelada e outra, pode-se ouvir outros ritmos. Do samba de roda ao bolero; do regionalismo do Barlavento à neo-seresta do Tok Biss.

Este ano promete. De acordo com a programação, novos espaços estão aparecendo: um espaço para os poetas da Terra e quem mais chegar, espaço para os grupos musicais e folclóricos que sempre marcaram as manifestações culturais em nosso município.

Como o nome já diz, a comida é o forte do local. Afinal de contas, ninguém consegue dispensar um caldo de mariscos, uma moqueca de chumbinho ou um peixe frito acompanhado de uma cerveja estupidamente gelada.

Entre uma conversa e outra, dá pra rever os amigos, paquerar e dançar. Parece que estamos numa festa de largo, daquelas de antigamente, onde tudo era paz e amor e se podia brincar à vontade sem muita preocupação com a segurança. Aliás, não temos muito o que  reclamar da segurança. esse é um item que tem sido bem colocado em todas as edições do Festival.

Então, só nos resta curtir este espaço com alegria, paz e tranquilidade para melhor aproveitar a festa. Confira a programação do PALCO INTIMISTA do Espaço Gourmet no X Festival do Marisco de Salinas da Margarida.

Comentários