Multidão animada na Festa da Primavera de Encarnação

Clipboard

Logo cedo as pessoas se encontravam nas “barracas” do calçadão da orla esperando pelo show da banda A Bronka. À medida em que o sol foi sumindo no horizonte uma multidão de pagodeiros foi tomando a praça do show enquanto os fãs da banda esperavam a descida dos artistas do ônibus que os trouxe.

Grande parte da população de Encarnação de Salinas e pessoas vindas de todos os cantos do município e mesmo de fora, das cidades vizinhas de Itaparica, Vera Cruz, Nazaré; fizeram o grande público do primeiro dia da Festa da Primavera.

<\/param><\/embed><\/object><\/div>“;” alt=””>

Até o término do show da banda A Bronka, apesar de alguns poucos foliões mais exaltados, que logo foram contidos pela polícia, tudo tinha transcorrido da melhor forma. Muita gente querendo curtir o show na paz e com o espírito de alegria que deve marcar uma festa de primavera.

Este vídeo enfoca a participação do povo no evento. Muita animação e alegria para fazer a Festa da primavera de Encarnação entrar no calendário de festas populares do município que também se prepara para o X Festival do Marisco que acontecerá de 12 a 15 de novembro em salinas da Margarida.

Comentários

Leave a Reply