Manifestantes interditaram entroncamento de Salinas

entronc

Palco de um acidente horrível envolvendo uma pessoa muito conhecida e querida na cidade, na terçafeira , 26, o entroncamento de Salinas amanheceu interditado pelos moradores do local nesta sexta-feira (29).

Diante dos graves acidentes que ocorrem na localidade, os moradores revolveram protestar em busca de ação das autoridades para evitar situações piores. Uma moradora de prenome Kátia disse que o local precisa de radar, redutor de velocidade, pois os condutores passam em alta velocidade na rodovia. “A manifestação é para chamar atenção das autoridades porque precisamos de redutor de velocidade ou radar por causa dos acidentes que ocorrem aqui. Na maioria das vezes não da tempo nem da policia chegar porque os próprios moradores já prestam socorro.

“A gente está querendo que evite esse tipo de acidente, o pessoal só passa a 120 km e olha lá. A gente está querendo um redutor de velocidade ou radar qualquer coisas que iniba das pessoas andaram  em velocidade, a comunidade é grande e o pessoal fica atravessando a pista. Queremos evitar que aconteça isso novamente.”, explicou.

Fonte. Blog do valente

Comentários