Manifestante provoca confusão na Prefeitura

salinas (1)
A decisão do TSE sobre as nossas eleições movimentou a cidade com demonstrações públicas de partidários das coligações que polarizaram a disputa eleitoral neste ano.
Bastante divulgada na internet através dos perfis de salinenses nas redes sociais e em sites de notícias como o nosso digasalinas.com, a decisão do TSE também será tema do programa do Varela nesta quinta-feira.

É bastante saudável a participação dos cidadãos nas decisões políticas importantes para a cidade. Contudo, devemos manter a civilidade e acatar as decisões judiciais, sejam elas quais forem, para que sobrevivam as relações democráticas e a plenitude da cidadania ativa.
Infelizmente acontecem coisas que destoam da cordialidade e do bom senso que marcam o perfil do povo salinense.  Há pouco, fomos informados sobre um lamentável incidente que ocorreu hoje, no transcorrer das comemorações sobre a possível vitória da coligação do candidato Chico.
Testemunhas informaram que uma Senhora de prenome Maricélia, ex-funcionária da Secretaria de Saúde, prometeu incendiar o prédio da Prefeitura sendo questionada por funcionários e pela Procuradora do município que, imediatamente, tomou providências prestando queixa na Delegacia de Polícia local.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution By license.

Comentários