II Salão Baiano de Turismo


Tido como uma das principais operações de marketing e vendas do destino Bahia, o Salão Baiano do Turismo, que entra na segunda edição, ocorrerá entre os dias 10 e 14 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, com abertura oficial no dia 10, às 18h.
Uma moderna estrutura será montada para o evento, com estandes das 13 zonas turísticas do Estado, distribuídos em um espaço especial. Cada estande terá 50 metros quadrados. Os municípios turísticos também terão espaços especiais para exposição individual.
Para as rodadas de negócios, serão disponibilizadas 60 mesas, em ambiente fechado, com ar-condicionado. Os encontros ocorrerão através de parceria com o Sebrae. Além desse espaço, serão disponibilizadas outras duas salas fechadas e climatizadas; uma com capacidade para até 40 pessoas, e outra com capacidade para até 20 pessoas, a serem utilizadas para reuniões de trabalho.

O evento contará com uma Sala de Imprensa equipada, com espaço para entrevistas, computadores e rede Wi-fi. Haverá também um espaço personalizado para os veículos especializados em turismo.
Contatos e inscrições acesse o site do II Salão Baiano de Turismo.

Comentários