IFBA divulga lista de locais de prova para a seleção 2015

ifba salinas

Os candidatos ao Processo Seletivo 2015, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), já podem consultar os locais para realização da prova aqui.

A aplicação da prova acontece no dia 7 de dezembro, das 8h às 12h30, considerando o horário local da Bahia. A abertura dos portões será às 7h20 e para acesso à sala deve ser apresentado o mesmo documento oficial de identificação (original) informado no ato da inscrição. Só será permitido o uso de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Os candidatos ao curso técnico integrado serão avaliados em 36 questões objetivas – nas áreas de geografia, história, língua portuguesa e matemática – e uma redação. Já os candidatos ao curso técnico subsequente serão avaliados em 40 questões objetivas – nas áreas de biologia, física, geografia, história, inglês ou espanhol, língua portuguesa, matemática e química – e uma redação.

Em relação aos candidatos do Proeja (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos), será realizado um processo seletivo diferenciado, com participação em palestra informativa e redação. A entrevista será realizada em outra data após convocação dos participantes mais bem classificados, de acordo com as normas estabelecidas no edital.

As provas serão realizadas nas cidades onde o IFBA está presente: Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salinas da Margarida, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. O candidato só poderá realizar a prova na cidade escolhida no ato inscrição.

Comentários