Governador visita estaleiro no Japão a convite do EEP

jaques wagnerA Kawasaki Heavy Industries Ltd. (KHI) e o Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP) convidaram o governador Jaques Wagner para uma visita às instalações da KHI e ao seu estaleiro em Sakaide, onde presenciará o processo de transferência de tecnologia (TTA) e terá contato com os profissionais do EEP que estão sendo treinados no local. A comitiva parte do Brasil no dia 18 de janeiro. A visita vai ao encontro do momento do crescimento do setor industrial presenciado na Bahia. O Estaleiro Enseada do Paraguaçu, localizado no município de Maragojipe (BA), começa a operar ainda este ano, o que impulsiona o crescimento da região.

Jovens do Recôncavo vão ao Japão para treinamento em Estaleiro

“É uma honra apresentar o estaleiro de Sakaide para o governador Jaques Wagner. Queremos dar a ele a dimensão do que será o nosso empreendimento no Recôncavo Baiano, que está sendo construído com o que o que há de mais moderno neste setor. A KHI é referência mundial na indústria naval e nossa parceira tecnológica e sócia, fundamental na efetivação deste projeto.”, afirma Fernando Barbosa, presidente do EEP.  Além das visitas, o governador será recebido por executivos japoneses, que poderão conhecer um pouco dos investimentos que estão sendo feitos na Bahia.

Governador inaugura farmácia e assina ordem de recuperação da estrada em Salinas da Margarida

“Conhecer a sede da KHI no Japão e a tecnologia que será adotada no Estaleiro Enseada do Paraguaçu, em  “É uma honra apresentar o estaleiro de Sakaide para o governador Jaques Wagner. Queremos dar a ele a dimensão do que será o nosso empreendimento no Recôncavo Baiano, que está sendo construído com o que o que há de mais moderno neste setor. A KHI é referência mundial na indústria naval e nossa parceira tecnológica e sócia, fundamental na efetivação deste projeto.”, afirma Fernando Barbosa, presidente do EEP.  Além das visitas, o governador será recebido por executivos japoneses, que poderão conhecer um pouco dos investimentos que estão sendo feitos na Bahia.

Com informações de Marcelo Gentil
Coordenador de comunicação – EEP

 

 

Comentários