Feriadão terá 6 ferries em esquema especial

medium_5156695225

Este ano, a celebração da Independência do Brasil cai numa sexta-feira e, é claro, isso garante um feriado prolongado pra muita gente em todo o país. Assim, de acordo com estimativas da concessionária TWB Bahia, que administra o sistema ferry boat, cerca de 90 mil pessoas e 16 mil veículos deverão realizar a travessia Salvador – Itaparica de 06 a 10 de setembro, rumo à diversão nas ilhas de Itaparica e Vera Cruz, ou atravessarão a Baía de Todos os Santos em direção a diversos destinos do interior do Estado, como Valença, Morro de São Paulo, Boipeba, Ilhéus, Porto Seguro, Itacaré e muitos outros.
Para atender a grande demanda que passará nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho durante o feriadão, a TWB Bahia montou um esquema chamado de “Operação 7 de Setembro”, que contará com seis ferries em tráfego. Esta frota permite não só viagens extras, como três viagens por hora, em média.
Entre os dias 6 e 7, e 9 e 10 de setembro, o sistema funcionará durante as madrugadas. Diariamente, os embarques começam às 5h e são encerrados às 23h30, mas devido a grande procura, nestes dois dias haverá plantão com transporte marítimo ininterrupto.
Hora marcada

A TWB Bahia informa que um novo lote de bilhetes com hora marcada para sexta (7) e sábado (8) foi aberto, em diversos horários. Para adquirir as passagens, basta de dirigir às bilheterias localizadas nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho. Os passageiros que possuem o cartão SIBE conseguem realizar a compra pelo internet.
Os usuários que compraram as passagens antecipadamente devem chegar ao terminal com pelo menos 15 minutos de antecedência do horário programado para garantir a viagem. A recomendação serve também para os passageiros que farão o embarque convencional e que se programam para viajar dentro da escala fixa.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution By license.

Comentários