Estudantes matam colega dentro de ônibus escolar em Mar Grande

digasalinas

Três amigos, uma discussão e morte dentro de um ônibus escolar. A tragédia aconteceu na noite de segunda-feira (19), em Mar Grande, na Ilha de Itaparica. Segundo informações da polícia, dois jovens – um de 18 e 19 anos, atiraram e esfaquearam contra um colega – Felipe Patrício Pinho de Souza, 21 anos, morador de Vera Cruz, que morreu na hora.

De acordo com testemunhas, o ônibus estava cheio de jovens e crianças que seguiam para a escola que fica na região da Estrada do Baiaco, em frente a Eco. A vítima, que tinha 21 anos, estaria discutindo com os assassinos, quando foi baleado em diversas partes do corpo.

Os dois jovens que cometeram o crime, fugiram logo após o crime e ainda não foram identificados. Ainda não há informações sobre como a arma foi parar nas mãos destes adolescentes, se os dois estavam, de fato, armados, e qual a real motivação do crime.

A reportagem do Bocão News já está no local. O onibus – que está com marcas de sangue por todo o piso – já se encontra na porta da 24ª delegacia, que fica em Vera Cruz. O corpo do menino morto já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte:Guia da Ilha

Comentários