Empresa de vigilância não estaria aceitando profissionais de Salinas da Margarida

community-150124_640Segundo informações de um leitor que não quer se identificar, a empresa  Brigada Vigilância, possivelmente terceirizada pelo Consórcio para a construção do Estaleiro Enseada do paraguaçu, não estaria aceitando currículum Vitae para vagas de emprego na área do estaleiro, de candidatos de Salinas da Margarida, Nazaré e toda a região. Abaixo a comunicação que recebemos:

“Pessoal do Digasalinas, bom dia, gostaria de saber o porque que a nova empresa de segurança a Brigada Segurança, situada a Rua Anfilófio de Carvalho n 102 A- no Barbalho, não quer contratar nenhum vigilante da Região Perto do Estaleiro, Segundo a atendente, a ordem é não contratar ninguém de salinas, Nazaré e região. O correto não seria contratar essas pessoas pois moram perto do trabalho? Espero o apoio do Digasalinas e também vamos organizar um movimento querendo as vagas para salinas tanto através da empresa de vigilante quanto através do estaleiro.”

Entramos em contato com a empresa Brigada Segurança através de telefonema e e-mai enviado pelo serviço de contato do site e colocamos o problema requerendo uma explicação para que pudéssemos informar aos nossos leitores. Até o momento, não recebemos qualquer informação da empresa de segurança. O espaço do nosso blog está aberto para que a Brigada Segurança possa responder às informações prestadas pelo leitor.

Comentários