Eleições 2012: Salinas da Margarida tem candidatos impedidos de Concorrer

Logo-eleições-2012

A menos de quinze dias das eleições municipais, ainda há candidatos em todo o estado com situação indefinida diante do TRE. Em Salinas da Margarida, dentre os 114 candidatos a vereador para as eleições de 2012, 16 já tiveram o registro de candidatura definitivamente indeferido pela Justiça Eleitoral. Os motivos são diversos, mas, principalmente pela falta de cumprimento de exigências como a entrega de certidões emitidas pela internet.

Outros 08 candidatos a vereador que tiveram suas candidaturas indeferidas pela Zona de Nazaré já tiveram a candidatura também rejeitada pelo Tribunal Regional Eleitoral, como é o caso de Ailton da Costa Santos (Exemplo), Aldair Coelho de Jesus (Sô), Antônio Pereira Santos (Tudi), Isaias Manoel do Amparo (Caco), Irineu Bispo de Jesus Filho (Irineu), Leandro José Bastos Silva (Leo Pacapim), e outros que não tiveram os nomes divulgados.

A situação também atinge um dos Candidatos a Prefeito, no município, o Sr. Jorge Antonio Castellucci Ferreira (Jorginho), cuja manifestação da Procuradoria Regional Eleitoral foi pelo desprovimento dos recursos e indeferimento da sua candidatura. Assim, confirmado o indeferimento do registro, o cenário da disputa seria entre os candidatos do PDT e do PT, como em outras cidades da Bahia.

Confira no divulgacand 2012

Fonte:Varela Notícias

This work is licensed under a Creative Commons Attribution By license.

Comentários