Consórcio Rio Paraguaçu realiza exames médicos admissionais em Salinas da Margarida

Encontra-se em Salinas da Margarida 03 Unidades Móveis de Saúde para realizar exames admissionais de trabalhadores que foram pré-selecionados para trabalhar no canteiro de obras dos estaleiro que está sendo construído pelo Consórcio Rio Paraguaçu. A equipe médica deverá permanecer nesta cidade até amanhã, 04/10/2012 para atender a cerca de 100 trabalhadores.

Segundo a Dra. Valéria Mônaco, funcionária do Consórcio e responsável pelo serviço, esta é uma iniciativa do empregador para facilitar o processo de contratação dos trabalhadores. Ela informou também que pretende atender à demanda daqueles que foram selecionados e precisam fazer os exames laboratoriais, dentre outros, para completar as exigências da empresa.

Unidades Móveis de Saúde do Trabalho           Foto digasalinas

Vale ressaltar que esta etapa é apenas para aqueles que estão na fase final de contratação. Neste momento e nesta ação não está sendo feito o recrutamentos de pessoal. A caravana, composta de 02 microônibus e uma carreta, está estacionada em frente ao portão da quadra poli esportiva de Salinas da Margarida, situada na rua Lídio Pena e funciona no horário comercial.

Comentários