Concurso Pérolas Negras completa 18 anos com festa em SAJ

perolasnegras

O Concurso Pérolas Negras completará 18 anos de realização no dia 26 de Setembro, às 20h, no Clube dos 100 em Santo Antônio de Jesus-Ba.

O evento cultural vai contar com a presença Vip da  Ex-Big Brother Brasil 15Angélica Ramos, que mesmo  não tendo vencido o reality show da Globo, foi uma presença marcante na casa devido a sua personalidade. Além de fazer a abertura do Desfile dos Candidatos ao título, a ex-BBB vai compor a Comissão Julgadora, que vai escolher o novo Casal Pérolas Negras de Santo Antônio de Jesus; a Miss e o Mister Multirracial e o Casal Pérolas Negras Estadual.

Outras atrações também vão fazer parte da programação do Pérolas Negras 2015: A cantora Mara Ribeiro, que atualmente esteve envolvida na polêmica do São João de Santo Antônio de Jesus; Grupo de Dança Los Black´s de Salvador; Dança do Estileto; Modelos de Salvador; Boate após o desfile com DJ Fábio e DJ Luciano.

As inscrições estão abertas até o mês de Julho na Biblioteca Municipal e a idade para participar é entre 15 e 30 anos e o concurso é aberto para participantes de outros municípios também. A premiação para o Casal Pérolas Negras é de Mil Reais.  A produção é de Adão Andrade.

Comentários