Comunidade da pesca de São Roque denuncia falta de transparência no pagamento do benefício da dragagem


Está é uma denuncia que precisa ser averiguada. E o Estaleiro Enseada do Paraguaçu, em conjunto com o Ministério Público, Colônia dos Pescadores, Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Maragogipe podem muito bem criar um lista das pessoas que realmente são pescadores e marisqueiras. 

Veja a denúncia e o pedido de divulgação pública da relação dos nomes das pessoas contempladas, assim como é feito no Bolsa Família e em outros programas sociais.

Caro jovem Zevaldo, muitos moradores de São Roque que convive a rotina da pesca e da mariscagem e conhecem seus desafios estão indignados com a falta de respeito com quem labuta no mar e nos mangues.

Varias pessoas em São Roque se cadastraram para receber o beneficio relativo ao período da dragagem no Rio Paraguaçu, mas muitas dessas pessoas que foram esta semana no banco receber esse dinheiro nunca esteve na maré e nem mariscou, nem pescou.

Gostaria que através de seu conhecimento solicitasse do Estaleiro Enseada do Paraguaçu a divulgação pública em meios de comunicação a relação dos nomes das pessoas contempladas com o benefício. Uma lista por localidade.

Falta transparência nessa lista do beneficio relativo a dragagem.

Fonte: Blog do Zevaldo 

Comentários