Bandidos assaltam lotérica em Nazaré

download (2)O Tenente Maurício cedeu uma entrevista à Rádio Recôncavo FM na manhã desta sexta-feira (03) para falar a respeito de um assalto à uma casa lotérica na cidade de Nazaré das Farinhas. O tenente explicou que ontem, por volta das 12h, um veículo Eco Sport, cor prata, placa policial OQK 4017, com quatro indivíduos fortemente armados, estacionaram o veículo nas proximidades do Banco Bradesco e das Casas Lotéricas e realizaram o assalto. Um dos indivíduos permaneceu no carro e três desceram para assaltar o estabelecimento.

A polícia militar foi acionada e conseguiu realizar o acompanhamento do veículo, “mas o carro seguiu em sentido a estrada de São Roque e antes de entrar na estrada que dava acesso à São Roque, os elementos entraram numa estrada vicinal, dando acesso a outra localidade. A guarnição não se atentou para essa estrada e seguiu direto e, após informações que o veículo tinha seguido por outro caminho, a equipe policial de deslocou até o local e encontrou o veículo próximo a uma escola. Os indivíduos adentraram o mato ao perceberem a ação da polícia militar”, explicou.

O coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Paulo Guimarães, esteve presente no local juntamente com duas equipes da polícia civil, os quais já possuem algumas informações sobre o caso. Na ação não houve reféns e ninguém ficou ferido. A quantia que os indivíduos levaram não foi revelada.

Comentários