Assaltante aterroriza passageiros em ônibus da Cidade Sol

Na tarde desta quarta-feira (19), os passageiros que estavam no ônibus que saiu de Ilhéus com destino à cidade Jequié tomaram um grande susto ao ver o veículo tomado de assalto na altura do trevo que liga as BRs-101 e 330.

De acordo com informações, o passageiro que praticou o assalto embarcou no ônibus poucos metros após o ônibus sair da rodoviária de Ubaitaba. Após perceber que a bordo do veículo não havia nenhum policial fardado, o assaltante anunciou o assalto, apontando uma arma para a cabeça do motorista.

Ameaçando atirar em quem esboçasse qualquer reação, ele continuou aos gritos dando as ordens para que o cobrador e os passageiros entregassem o dinheiro e objetos pessoais de valor. Os passageiros mais tiveram bolsas, dinheiro e celulares furtados pelo assaltante.




Durante a ação, algumas pessoas passaram mal, já que no ônibus haviam idosos e gestantes. Após subtrair o dinheiro e os pertences de alguns passageiros, o assaltante ordenou ao motorista que parasse para que ele descesse e seguisse viagem.

Devido ao estado de saúde de alguns passageiros, o motorista conduziu o ônibus até um hospital em Ubatã, onde os passageiros que passaram mal receberam atendimento de emergência.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Ubatã, e tão logo tiveram conhecimento dos detalhes do ocorrido, um cerco foi feito na região, com o objetivo de localizar e prender o praticante do assalto.

Fonte: Ipiaú online

Comentários