Caçamba tomba na estrada de Salinas da Margarida

caçamba tombadaNum acidente ocorrido na manhã dessa terça-feira, 30, na BA-534 (trecho que liga a BA-001 a Salinas da Margarida), envolvendo a caçamba marca Mercedes Benz, placa policial KXU-4098, branca, licenciamento de Belfort Roxo, Rio de Janeiro, por pouco não causou vítimas. Segundo informações do motorista, o acidente teria ocorrido no momento em que ao desviar dos buracos na pista, buscou  transitar pelo acostamento que, sem sustentação, ensejou o tombamento do veículo que se encontrava vazio.
Estrada em péssimo estado de conservação
O péssimo estado em que se encontra a BA-534, agravado com o constante trânsito de caçambas que, diariamente, fazem transporte de  “gravilhão” para as obras da enseada do Paraguaçu, serve de alerta aos condutores de veículos que, infelizmente, estão propensos a se envolverem em situações dessa natureza.
Segundo informações de assessores da administração municipal de Salinas da Margarida, o prefeito Jorge Castelucci já fez injunções junto ao governo do Estado para que sejam iniciadas as obras de recuperação da aludida estrada.
Fonte/Foto: tvsaj

Comentários